Portal IFNMG - Campus Januária abre inscrições para cursos de Formação Continuada de professores da Rede Pública Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária abre inscrições para cursos de Formação Continuada de professores da Rede Pública

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2012, 10h24

O Departamento de Extensão aprovou 5 projetos para Capacitação e Formação Continuada de Professores da Educação Básica. Os projetos objetivam a capacitação de professores das escolas públicas municipais e estaduais do ensino fundamental e do ensino médio, em atendimento à Política Nacional de Formação dos Profissionais do Magistério da Educação Básica.

Os cursos serão realizados de novembro/12 a fevereiro/13, com carga horária mínima de 90 horas. Todos eles são gratuitos e serão oferecidos na modalidade semipresencial.

- A instrumentação para o ensino da matemática. Coord.: Prof. Tatiane Reis do Amaral.

- Capacitação e formação continuada de professores da educação básica: teoria e prática – unidade em permanente construção. Coord.: Prof. Wanderson Pereira Araújo

- Educação para a economia solidária: (trans)formando professores para transformar a sociedade. Coord.: Prof. André Aristóteles. (Esgotado)

- Saúde do adolescente: vulnerabilidades e desafios. Coord.: Prof. Thatiane Lopes Oliveira.

- Uso de softwares livres no estudo de tópicos de funções, trigonometria e geometria plana. Coord.: Prof. Josué Antunes de Macedo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


As inscrições encontram-se abertas através do site do IFNMG e dos coordenadores de curso até o dia 25/11/2012. Enviar ficha de inscrição para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mais informações: Departamento de Extensão Campus Januária, das 13:30 às 17:00h, de terça a sexta-feira, pelo fone: 3629-4617.

 

Baixe a ficha de inscrição aqui.

Fim do conteúdo da página