Portal IFNMG - Acontecerá no Instituto Federal Campus Januária I Debate Eleitoral entre candidatos a Diretor Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2012, 18h53 | Última atualização em Quarta, 30 de Maio de 2012, 18h36

Comissão Propositora-Organizadora do Debate

Comissão Propositora-Organizadora do Debate e representantes dos candidatos

Desde que o Instituto Federal passou a ter eleição direta para Diretor Geral, este ano 2012 entrará para a história da Instituição por promover o primeiro debate entre os candidatos ao cargo.

Com o objetivo de apresentar e defender propostas e ideias de gestão para os próximos quatro anos no cargo de Diretor Geral do IFNMG Campus Januária, será realizado nesta sexta-feira, 01/06/2012, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Campus Januária, para toda a Comunidade Acadêmica o I Debate Eleitoral entre os candidatos a Diretor do IFNMG Campus Januária.

A iniciativa de realização do debate partiu de alunos e professores, sendo que os professores André Aristóteles (Administração) e o Prof. Hélder Seixas (Informática) assumiram a responsabilidade de conduzir o processo, envolvendo o Núcleo de Pesquisas em Administração Pública e Gestão Social (NUAPEGS).

Jomar assinando o Termo de Acordo representando o candidato José Alberto

Como referência, os organizadores utilizaram as regras do debate eleitoral promovido pelo Instituto Federal de Tocantins, adequando-as para a realidade do Campus Januária. Os candidatos foram informados oficialmente da iniciativa e das regras que nortearão o debate.

Prof. Eduardo assinando o Termo de Acordo representando o candidato Cláudio

Cumpre-nos enfatizar que, conforme as Regras do Debate, que constam do Termo de Acordo assinado pelos representantes dos candidatos e Comissão Propositora/Organizadora, será, terminantemente, proibida a manifestação de alunos e servidores, durante e depois do debate nas dependências do local de sua realização.

A comunidade acadêmica poderá participar fazendo perguntas não direcionadas a quaisquer dos candidatos, mencionando o segmento do qual faz parte e postando na urna destinada ao seu segmento.

Confira aqui as regras do debate.