Portal IFNMG - Alunos do Instituto Federal Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Instituto Federal Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2012, 20h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2012, 20h50

Alunos do Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG

Após uma demonstração de garra e determinação na segunda etapa do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais, que aconteceram na cidade de São Francisco, no período de 08 a 12/05 de 2012, os alunos/atletas do IFNMG Campus Januária conquistaram excelentes resultados: Medalha de Ouro no Handebol Masculino, Medalha de prata no Xadrez Masculino e Medalha de bronze no Basquete Masculino.

Alunos do Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG

Os alunos/atletas campeões no Handebol Masculino e o aluno Fulgêncio Emerson Filho, vice-campeão do Xadrez, disputam agora a 3ª etapa na cidade de Montes Claros, no período de 25 a 30 de junho.

A comitiva, que está sob a coordenação dos professores de Educação Física, Wilney Fernando e Marcelo Farias, é composta por alunos de todas as turmas do ensino médio integrado.

Alunos do Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG

Nesta edição dos Jogos, nossos estudantes disputarão as modalidades de Handebol Masculino, Xadrez Masculino, além da Peteca e do Atletismo. Para a composição dessas últimas, haverá uma seletiva, afirmam os professores coordenadores.

Boa sorte a toda equipe! O Instituto Federal Campus Januária torce por mais uma vitória, com muitas medalhas.

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária