Portal IFNMG - Alunos dos cursos Técnico em Enfermagem participaram de Ação de Prevenção da saúde de detentos do Presídio de Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2011, 15h01 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2011, 15h01

No dia 17/ 06, os alunos do curso Técnico em Enfermagem do Campus Januária, sob a supervisão da professora Patrícia Fernandes, participaram de uma ação de promoção e prevenção da saúde dos detentos do Presídio de Januária.

Durante as atividades desenvolvidas, os discentes ministraram uma palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) e  administraram a vacina contra a gripe sazonal e gripe A, disponibilizada pelo Ministério da Saúde na campanha 2011, para os detentos.

A equipe envolvida nesta Ação agradece a Subsecretaria de Administração Penitenciária (SUAPE) pela brilhante parceria.