Portal IFNMG - Arraiá do IFNMG Campus Januária movimenta comunidade escolar na última sexta Ir direto para menu de acessibilidade.

Arraiá do IFNMG Campus Januária movimenta comunidade escolar na última sexta

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2011, 16h40

Alunos do Campus Januária participantes da animada quadrilha que animou a festa junina

Foi realizado na última, sexta-feira, dia 17 no Sesc Laces de Januária, o “Arraía do IFNMG/Campus Januária”. A festa que já é tradicional na Instituição e faz parte do calendário escolar contou com a participação expressiva de estudantes, pais de alunos, professores e demais servidores da Instituição.

Durante o evento, o público presente pôde conferir as barraquinhas com deliciosas comidas típicas, muita animação e a tão esperada quadrilha com a participação de 58 pares, totalizando 116 alunos.

Noivos durante a celebração do casamento caipira na festa junina do Campus Januária

Professora Josy com alunos fantasiados de caipira na festa junina 2011 do Campus Januária

Sem fugir a tradição, a festança contou com uma linda ornamentação no melhor estilo junino agradando a todos os participantes. Todo o material da decoração foi confeccionado na aula de arte, sob a orientação da professora Josye Gonçalves.

Aos alunos, pais e servidores e todos os que prestigiaram e colaboram para o sucesso deste evento, os nossos sinceros agradecimentos.