Portal IFNMG - I Seminário de Contabilidade e Finanças Empresariais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

I Seminário de Contabilidade e Finanças Empresariais

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2011, 14h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2011, 10h49




Os acadêmicos do curso de Bacharelado em Administração do IFNMG – Campus Januária, com o apoio da Coordenação do curso, realizarão nos dias 09 e 10 de junho de 2011, no Auditório da UNIMONTES – Campus Januária, o I Seminário de Contabilidade e Finanças Empresariais.

O evento tem como objetivo apresentar aos empresários, acadêmicos e demais participantes a importância da contabilidade e das finanças no cotidiano dos negócios e como elas auxiliam na tomada de decisão gerencial estratégica.

A programação está estruturada em sessões contendo palestras, mini-curso, workshops e painel de profissionais que contará com a presença  do contador  Cleber Batista de Souza de Belo Horizonte, Imortal da Academia Mineira de Ciências Contábeis, profissionais renomados do IFNMG e da  Secretaria Estadual da Fazendo, os quais ministrarão palestras sobre SPED Fiscal e Nota Fiscal Eletrônica.

As inscrições para os participantes serão feitas no prédio do ensino superior do IFNMG e na CDL, no período de 01 a 07/06/2011.

Confira a programação completa no edital.

 

 

Fim do conteúdo da página