Portal IFNMG - Seleção para professor supervisor bolsista PIBID Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção para professor supervisor bolsista PIBID

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2011, 16h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG, por meio de parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC), torna público o edital para seleção de professor para atuar como supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFNMG – Campus Januária.

O PIBID/IFNMG-Campus Januária visa fomentar a iniciação à docência de estudantes das licenciaturas em Física e Matemática do IFNMG/Januária e incentivar a formação de docentes  para atuar na Educação Básica pública, contribuindo assim para a elevação da qualidade do ensino nas escolas públicas. O PIBID/IFNMG-Campus Januária desenvolve atividades em 08 escolas públicas do município de Januária e 01 escola pública de Itacarambi(MG), sendo que o edital em questão (25/11) prevê a seleção de professores/supervisores paras as seguintes Escolas Estaduais: E.E. Professora Zina Porto (Subprojeto Matemática); E.E Faustino Pacheco e E.E. São José (Subprojeto Física).

» Edital Interno nº 25/2011 - Professor Supervisor Bolsista PIBID