Portal IFNMG - II Semana de Gestão em Saúde Ir direto para menu de acessibilidade.

II Semana de Gestão em Saúde

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 15h55 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h46

logotemadata2semanagestaoemsaude2

Entre os dias 29/08 a 02/09/2022 será realizada a II Semana de Gestão em Saúde na sede do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, campus Araçuaí. O evento, realizado pela primeira vez em caráter presencial, é promovido pelos discentes do terceiro período do curso de Gestão em Saúde do IFNMG. Nesta segunda edição tem como tema "Estratégias de gestão e de comunicação em um contexto pós-pandemia".

O evento será direcionado aos gestores em saúde, estudantes, pesquisadores e demais profissionais da área e interessados. A sua proposta parte da premissa de que é fundamental dialogar sobre os caminhos para o enfrentamento dos desafios atuais que gestores e profissionais de saúde têm experimentado.

Para tal, o evento contará com palestras, oficinas, minicursos e a oportunidade para a integração da comunidade que atua na gestão de saúde em diferentes contextos de trabalho, desde o privado até a rede pública de saúde. Além disso, contará com a apresentação de resultados de estudos realizados pelos discentes e apresentações culturais.

Participe! As inscrições já começaram e podem ser realizadas até o dia 29/08/2022 no seguinte endereço:

As vagas são limitadas! Participe!