Portal IFNMG - Páscoa é Celebrada entre Equipe do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Páscoa é Celebrada entre Equipe do Campus Almenara

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2011, 18h50

Páscoa

Equipe se reune para celebrar a páscoa.


No dia 25 de abril de 2011, a equipe de servidores do IFNMG – Campus Almenara, participaram de uma celebração de páscoa, organizada pelas colegas Débora Ferreira - Reponsável pelo Setor de Gestão de Pessoas e Anamaria Rabelo - Chefe de Gabinete e Maria Márcia P. Vale Sousa. Foi um momento de reflexão acerca dos princípios de convivência entre as pessoas.

Páscoa

Mesa típica para um dia tão especial.

Após fazer sua mensagem, a Diretora Geral do Campus, Proa Terezita Pereira Braga Barroso, passou a palavra para a Diretora do DAP, Coordenadores e para o preposto da Adminas - Empresa responsável por serviços terceirizados do Campus - que, também deixaram as suas mensagens alusivas à data. Na sequência, as organizadoras distribuiram de forma aleatória uma lembrança para os presentes e proporam que cada participante entregasse a mesma a um colega cujo nome constava no cartão em anexo. Mesmo aqueles que por qualquer motivo não se fizeram presentes, posteriormente, tiveram a oportunidade de receber as felicitações do colega que recebeu o cartão com seu nome. Vários servidores proferiram palavras de união e afeto o que tornou ainda mais aconchegante o clima ali já instalado.

A celebração foi encerrada com uma oração em grupo e um lanche bem típico de um dia de páscoa.

Neste mesmo dia, a Senhora Diretora Geral e a Chefe de Gabinete, passaram nas salas de aulas e, pessoalmente, entregaram um bombom com um cartão para cada aluno, o que os deixou muito felizes por terem sido lembrados pelo Campus nesta data que inspira paz, respeito e harmonia entre as pessoas.


Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Almenara.



Fim do conteúdo da página