Portal IFNMG - Reinício das Aulas no Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Reinício das Aulas no Campus Almenara

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2011, 14h29 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2011, 01h00

Após recesso das festas do Natal, passagem de ano e aniversário da cidade – Micareta, no dia 18 de Janeiro de 2011 reiniciaram as aulas dos Cursos Técnicos (Enfermagem / Gerência em Saúde / Informática) iníciados no 2º semestre de 2010 no IFNMG – Campus Almenara.

Agora o Campus encontra-se em preparação para receber os alunos que lograram êxito no 1º Processo Seletivo de 2011. São 160 novos alunos distribuidos em igual quantidade nos Cursos Técnicos em Enfermagem (subseqüente/noturno), Técnico em Gerência em Saúde (subseqüente e/ou concomitante / noturno), Cursos Técnico em Agropecuária e Curso Técnico em Informática (integrados ao Ensino Médio/diurnos). O que o levará a totalizar 280 alunos matriculados neste Campus.

A direção e demais servidores do IFNMG – Campus Almenara, também renovados por férias e/ou recessos, carinhosamente recebem os seus alunos sempre com a boa vontade para promover uma educação de qualidade.

A todos as nossas boas vindas ao Campus Almenara do IFNMG!

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG – Campus Almenara.