Portal IFNMG - Dia C - Dia do Voluntariado Cooperativo Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia C - Dia do Voluntariado Cooperativo

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2011, 09h43 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2011, 11h47

No dia 03 de Setembro de 2011, o Sistema Cooperativista de Minas promoverá o DIA C - DIA DO VOLUNTARIADO COOPERATIVO, um dia reservado para fazer o bem, em que cooperados, colaboradores, familiares, parceiros e sociedade promoverão uma série de atividades voluntárias simultâneas, em todo o estado, com o objetivo de melhorar a vida de pessoas, comunidades ou instituições.

O Sicoob Credivale planeja, no Dia C, promover uma ação de Arborização do IFNMG – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara com 70 mudas, atendendo a demanda ambiental em questão.

Haverá uma intensa mobilização em frente à agência do Sicoob, no sábado, dia 03, às 08:30, com uma carreata rumo ao IFNMG - Campus Almenara, com o objetivo de levar: cooperados, colaboradores, alunos, familiares, parceiros, clientes, fornecedores e comunidade em geral a vivenciarem a experiência do trabalho em conjunto em prol do Meio Ambiente.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Almenara, Cemig, IFNMG – Campus Almenara e Instituto Estadual de Floresta - IEF. O convite está aberto a todos.