Portal IFNMG - Assessores Parlamentares Realizam Segunda Visita ao Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Assessores Parlamentares Realizam Segunda Visita ao Campus Almenara

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2011, 13h59

visita assessores

Professora Soraia Frota, Diretora Substituta do Campus Almenara e Cléber Souza,
Diretor Administrativo Substituto, receberam os Assessores do deputado
Leonardo Monteiro no gabinete da direção.


No dia 13 de Julho de 2011 o IFNMG – Campus Almenara recebeu a visita de assessores do Deputado Leonardo Monteiro, Fátima, Nelito e Ivanete que vieram reafirmar o compromisso anteriormente assumido na data de 14 de Abril.

Os assessores confirmam que o Projeto do IFNMG – Campus Almenara para aquisição de equipamentos necessários para a implantação do Laboratório de Enfermagem no Campus, encontra-se no gabinete do Parlamentar, aguardando a oportunidade de ser inserido em uma Emenda.

O projeto para tal implantação foi entregue ao Deputado no dia 21 de Outubro de 2010, por ocasião da Solenidade de Abertura do Pleno Funcionamento das Atividades Didático-Pedagógicas do Campus Almenara e através da visita anterior dos assessores em Abril de 2011.

A Diretora Geral Substituta, Soraia Ataíde Linhares Frota manifestou-se agradecida ao apoio do deputado, lembrando da importância da qualificação da mão de obra no Vale do Jequitinhonha. Na ocasião da visita atual, o administrador do Campus e Diretor Administrativo Substituto, Cleber Roberto Souza, agradeceu o apoio do Deputado e pediu orientações aos assessores para os próximos projetos que o Campus fará, dentre eles, um laboratório móvel.

Os assessores ressaltaram a importância de investir no IFNMG – Campus Almenara como forma de propiciar uma melhor qualidade de vida da população, já que a Educação é uma conquista permanente, capaz de formar e conscientizar pessoas.

A comunidade do Campus Almenara aguarda o repasse da verba de R$150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para imediata aquisição deste esperado laboratório.

Fonte: Gabinete da Direção Geral – IFNMG/Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página