Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Realiza Chamada Pública para Seleção de Bolsistas para Projeto de Robótica e Gamificação nas Escolas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 10h34 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 07h45

O IFNMG Campus Teófilo Otoni recentemente aprovou o Projeto de Robótica e Gamificação nas Escolas. Esse projeto foi aprovado em Edital do IFES - Instituto Federal do Espírito Santo, com recursos garantidos pela SETEC - Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do MEC.

O projeto tem o intuito de capacitar servidores e alunos bolsistas a trabalharem com robótica e gamificação, e posteriormente, que esses bolsistas e voluntários atuem como multiplicadores nas escolas públicas do município e região.

Serão disponibilizadas 02 bolsas para alunos de graduação e 03 bolsas para alunos do ensino médio.

A inscrição deverá ser realizada por meio de Formulário Eletrônico, disponível no link abaixo:

Para se inscrever, clique aqui.

Prazo para Inscrição: 01/04/2022 até as 15h de 04/04/2022.