Portal IFNMG - Reitoria recebe pró-reitores de Ensino de Institutos mineiros Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 17h25 | Última atualização em Sexta, 14 de Dezembro de 2012, 17h25

Pró-reitores do IFTM e IF Sul de Minas

Equipe do IFNMG e pró-reitores do IFTM e IF Sul de Minas

No dia 11 de dezembro, pedagogos, professores e a pró-reitora de Ensino do IFNMG, Ana Alves Neta, reuniram-se, na Reitoria, com os pró-reitores de Ensino dos Institutos Federais do Triângulo Mineiro e do Sul de Minas, com o objetivo  avaliar o I Seminário sobre Formação do Técnico em Agropecuária dos Institutos Federais Mineiros.

O evento foi realizado pelo Instituto Federal de Minas Gerais, no Campus Bambuí, nos dias 27 e 28 de novembro. O objetivo do seminário foi diagnosticar a realidade de cada Instituto em relação à formação dos técnicos em Agropecuária, considerando a visão dos alunos, docentes e equipes pedagógicas sobre o curso em questão.

Após discussão dos apontamentos feitos no I Seminário, o Fórum de Pró-Reitores definiu encaminhamentos que darão prosseguimento aos trabalhos.