Portal IFNMG - Candidatos podem conferir locais de prova e imprimir comprovantes de inscrição Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 16h58 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 16h58

Banner Processo Seletivo e Vestibular

Já estão disponíveis neste portal eletrônico as listas de inscrições homologadas e as relações dos locais de provas dos candidatos do 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2013 do IFNMG. Os candidatos já podem imprimir seus comprovantes de inscrição.

Acesse as listas e imprima os comprovantes de inscrição do Processo Seletivo e do Vestibular. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que  deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso no local.

As provas do 1º Processo Seletivo, para cursos técnicos, serão realizadas no próximo sábado, dia 15 de dezembro. Os candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio farão provas pela manhã, das 9h às 12h, sendo o acesso aos locais de provas das 8h15 às 8h45. Já os candidatos aos cursos das modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio farão provas à tarde, entre 15h e 17h, devendo chegar aos locais de provas das 14h15 às 14h45. Após os horários previstos, não será permitida a entrada de candidatos.

No caso do Vestibular, para cursos superiores, as provas acontecem no próximo domingo, dia 16, em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nesse caso, o acesso aos locais de provas será das 7h15 às 7h45 e das 13h15 às 13h45. Após os horários previstos, não será permitida a entrada de candidatos.

Para acessar os editais, as listas de inscrições homologadas e a relação dos locais de provas e imprimir seu comprovante de inscrição do Processo Seletivo, clique aqui.

Para acessar os editais, as listas de inscrições homologadas e a relação dos locais de provas e imprimir seu comprovante de inscrição do Vestibular, clique aqui.

Fim do conteúdo da página