Portal IFNMG - Posse dos novos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2012, 20h26 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2012, 20h26

No dia 19 de outubro, o IFNMG recebeu 4 (quatro) novos servidores, de diversas áreas, da carreira de Técnicos Administrativos, que a partir de agora compõem o quadro de colaboradores da Instituição. A solenidade de posse aconteceu na Reitoria, em Montes Claros-MG, e representa um marco para a gestão do Magnífico Reitor Prof. José Ricardo Martins da Silva, que se inicia.

Posse servidores

Foram empossados os seguintes servidores:

Milton Ricardo Silveira Brandão - Técnico de Laboratório/ Química – Campus Pirapora

Francisco Tiago Carvalho Silva - Técnico em Eletrotécnica – Campus Montes Claros

Mara Christiani Pimenta - Psicóloga – Campus Araçuaí

Sérgio Ferreira Alcântara - Técnico de Laboratório/Anatomia e Fisiologia Vegetal – Campus Januária

Participaram da solenidade, o reitor substituto - Prof. Edmilson Tadeu Cassani, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional – Alisson Magalhães Castro, o Diretor de Gestão de Pessoas – Rafael Farias Gonçalves, a servidora Antônia Angélica Mendes do Nascimento representando a pró-reitora de Ensino – Ana Alves Neta, além de servidores da reitoria, e familiares.

Na oportunidade da posse, os novos servidores do IFNMG, assistiram a apresentação institucional, conduzida pela Diretoria de Gestão de Pessoas. Eles conheceram um pouco sobre a origem do Instituto Federal, desde a criação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica até os dias atuais. Foi apresentado o contexto do IFNMG, com seus Câmpus e serviços ofertados à comunidade em que estão inseridos. Mereceu destaque a exposição da Missão Institucional que confirma os propósitos a serem alcançados a partir da atuação conjunta de todos os servidores.

Posse servidores

O reitor substituto, Prof. Edmilson Tadeu Cassani, em sua fala, confirmou a importância do ingresso dos novos servidores para a consolidação e evolução do IFNMG, a partir do fortalecimento das equipes nos Câmpus, com profissionais técnicos, especializados nas diversas áreas de conhecimento.

Os servidores empossados, demonstraram-se emocionados e manifestaram grande satisfação e orgulho com a oportunidade que se confirmou, de participarem do processo de construção do IFNMG. A partir de agora, eles deverão se deslocar para as cidades dos Câmpus onde estarão em efetivo exercício.

Veja aqui mais fotos.

Fim do conteúdo da página