Portal IFNMG - Concurso para técnico-administrativos: aprovados dentro do número de vagas devem fazer opção de campus para nomeação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2012, 20h46 | Última atualização em Terça, 25 de Setembro de 2012, 20h46

O IFNMG publicou o edital de divulgação de número vagas disponíveis e opções de campus para nomeação de candidatos habilitados no concurso público destinado ao provimento de cargos de técnico-administrativos em Educação, regido pelo Edital nº 116/2012.

Todos os candidatos classificados dentro do número de vagas discriminadas no documento estão convocados para se manifestarem quanto ao campus do IFNMG para o qual pretendem ser convocados. O formulário para opção de nomeação está disponível neste portal eletrônico. O candidato deve preenchê-lo e enviá-lo até dia 5 de outubro para o Instituto, conforme orientações do edital de convocação. Quem não fizer uso do seu direito de opção será nomeado para uma das unidades do IFNMG ainda com vaga a preencher.

Acesse aqui o edital de divulgação de vagas e convocação para nomeação, o formulário de opção de nomeação e demais documentos referentes ao concurso público.

Fim do conteúdo da página