Portal IFNMG - Comitiva do IFNMG vai a Diamantina para discutir urbanização do novo campus Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2012, 19h43 | Última atualização em Sexta, 21 de Setembro de 2012, 19h45

Dieysson, José Ricardo, Pedro Angelo e Edmilson no local onde será construído o campusDieysson, José Ricardo, Pedro Angelo e Edmilson no local onde será construído o campus

Representantes da Reitoria do IFNMG estiveram na última terça-feira, dia 18, em Diamantina, com o reitor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Pedro Angelo Almeida Abreu, para dar início ao trabalho conjunto entre as instituições.

A reunião teve o objetivo de estabelecer as bases para um alinhamento estratégico das duas instituições para urbanização do novo campus do IFNMG e do parque tecnológico da UFVJM, que serão construídos em terrenos vizinhos, ao lado do aeroporto da cidade. O terreno que vai sediar o novo campus do Instituto tem 30 hectares.

Representantes das duas instituições discutiram implantação de campus e parque tecnológicoRepresentantes das duas instituições discutiram implantação de campus e parque tecnológico

“A cooperação mútua será com o intuito de as duas instituições caminharem juntas para atendimento das demandas regionais, cada uma atendendo seus objetivos”, frisa o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFNMG, Alisson Magalhães Castro, que fez parte da comitiva que visitou Diamantina. Pelo IFNMG, também participaram o reitor, José Ricardo Martins da Silva, o pró-reitor de Administração, Edmilson Tadeu Cassani, e o diretor do Departamento de Infraestrutura, Dieysson Alkimin Oliveira.

Comitiva do IFNMG vai a Diamantina para discutir urbanização do novo campus