Portal IFNMG - Desfile de Sete de Setembro agitou o Campus Januária na última sexta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2012, 16h46 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2012, 16h46

Patriotismo e responsabilidade social marcaram desfile do IFNMG em Januária

Na última sexta, dia 7, os alunos do IFNMG-Campus Januária, em um gesto de cidadania, fizeram uma marcante apresentação em homenagem à pátria, no tradicional desfile de Sete de Setembro, que percorreu as principais ruas centrais de Januária. A concentração foi em frente à Prefeitura Municipal, local onde se reuniu um grande número de pessoas para prestigiar as 17 instituições participantes.

Neste ano, mais uma vez, o Campus Januária foi bastante aplaudido. Ao abordar o tema “O Instituto Federal Campus Januária na Guerra contra o Bullying”, a Instituição reforçou sua responsabilidade com a construção de valores baseados no respeito, na integridade humana e na solidariedade. Além de colocar-se como instrumento na luta contra o bullying, a Instituição conclamou toda a comunidade januarense a integrar esse movimento.

Assesoria de Comunicação Social / IFNMG-Campus Januária