Portal IFNMG - Publicado gabarito das provas do 2º Vestibular 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2012, 09h12 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2012, 10h13

Foram realizadas hoje, dia 5, as provas do 2º Vestibular 2012 para cursos superiores do IFNMG. As provas aconteceram nas cidades de Arinos e Pirapora, onde são ofertadas as vagas para o segundo semestre deste ano. Acesse aqui o gabarito de provas.

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPROS) nesta segunda-feira, 6 de agosto, mediante o preenchimento do formulário para recurso disponível neste portal eletrônico, devidamente fundamentado e registrado no Protocolo Geral do campus para o qual o candidato se inscreveu, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

A CPROS terá o prazo de até 48 horas para responder aos recursos apresentados referentes às questões das provas e gabaritos divulgados. Se o recurso for aceito, o gabarito será retificado. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto, a partir das 18h.

São ofertadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para Administração, no Campus Pirapora, com entrada no segundo semestre deste ano.

Para mais informações, leia aqui o edital e o manual do candidato.

Fim do conteúdo da página