Portal IFNMG - Capacitação em EAD começa hoje em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 17 de Julho de 2012, 08h45 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2012, 08h45

Acontece hoje e amanhã, dias 17 e 18, em Montes Claros, a 1ª Capacitação em EAD do IFNMG, com participação de toda a equipe da Rede e-Tec Brasil do Instituto (tutores e coordenadores de polo do e-Tec e Profuncionário) e outros servidores que se interessaram em participar. O encontro presencial é realizado no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Serão 20 horas presenciais. As horas restantes do 1º módulo e os demais módulos serão desenvolvidas pela Internet e os participantes contarão com o apoio de professores e de tutores. Os participantes deverão dedicar, aproximadamente, dez horas por semana às atividades do curso.