Portal IFNMG - Formatura das primeiras turmas do Campus Pirapora será neste sábado Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2012, 19h33 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2012, 19h34

Formandos dos cursos técnicos em Administração e Informática

Momento de descontração dos formandos dos cursos técnicos em Administração e Informática

O IFNMG-Campus Pirapora está em festa porque, neste sábado, dia 30, acontecerá a formatura das suas primeiras turmas. Receberão certificados os formandos dos cursos técnicos em Administração e Informática, na modalidade subsequente ao ensino médio.

Os formandos, que há um ano meio vêm se dedicando aos estudos, comemoram a conclusão de seus cursos. “Foi um curso excelente e, por eu ser policial, desde quando comecei o curso técnico em Administração pude atuar bastante nas atividades administrativas do meu trabalho. Os professores não mediram esforços para nos auxiliar, tornando o curso o mais agradável possível”, avalia o formando Carlos André.

“Estou muito feliz porque estamos colhendo um fruto de uma semente que foi plantada e cuidada durante um ano e meio. E o fato de eu ter feito meu curso aqui no IFNMG, uma instituição de renome nacional, faz toda a diferença no meu currículo”, completa Damares Ribeiro Souza, formanda do técnico em Informática.

Ao convidar todos os servidores do Campus para a formatura, o diretor-geral, professor Júlio César Pereira Braga, lembrou que essa vitória deverá ser compartilhada por todos aqueles que contribuíram para o sucesso alcançado.

A solenidade será realizada a partir das 19 horas, no auditório do Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont). Confira aqui o convite.

Momento de descontração dos formandos dos cursos técnicos em Administração e Informática

Fim do conteúdo da página