Portal IFNMG - IFNMG retifica edital de concurso público para docentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 27 de Junho de 2012, 19h57 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2012, 19h57

Banner Concurso

Foi publicado pelo IFNMG o Edital nº 127, de 25 de junho, que retifica o edital que institui o concurso público para preenchimento de vagas de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Edital nº 115/2012). Foram feitas inclusões entre as habilitações mínimas exigidas dos candidatos que desejam concorrer em três áreas “Informática - Rede e Arquitetura de Computadores”; “Zootecnia – Criação de Pequenos Animais/ Produção de Monogástricos”; e “Legislação Ambiental, Gestão Ambiental, Qualidade do Meio Físico Ambiental, Tratamento e Aproveitamento de Resíduos Sólidos, Tratamento de Efluentes, Gestão de Recursos Hídricos, Hidrologia e Planejamento Agroambiental Integrado, Qualidade da Água, Poluição do Ar e Tecnologias em Meio Ambiente”.

Os demais termos do edital permanecem inalterados e as inscrições para o concurso seguem abertas até 3 de julho, somente via internet, pelo endereço www.legitimusassessoria.com.br. No total, são ofertadas 43 vagas, distribuídas entre os campi do IFNMG, situados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

Técnico-administrativos

Também seguem até 3 de julho as inscrições para outro concurso do IFNMG, destinado ao preenchimento de 30 vagas para servidores técnico-administrativos em Educação. São cargos de nível superior e nível intermediário, distribuídos entre os sete campi do IFNMG.

As taxas de inscrição dos dois concursos variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. Os editais estão disponíveis no endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br.

Fim do conteúdo da página