Portal IFNMG - Resultado da apuração dos votos aponta o professor José Ricardo como novo reitor Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2012, 03h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Junho de 2012, 06h44

No Campus Januária, técnico-administrativos, professores e alunos votaram para reitor e diretor-geral

O resultado da apuração de votos das Eleições IFNMG 2012 indica vitória do professor José Ricardo Martins da Silva para o cargo de reitor, do professor Cláudio Roberto Ferreira Montalvão para diretor-geral do Campus Januária e da professora Maria Araci Magalhães para diretora-geral do Campus Salinas.

O resultado foi divulgado pela Comissão Eleitoral Central às 3:40 horas de hoje, dia 6 de junho.

Servidora da Reitoria votou para escolher do novo reitor para o mandato 2012-2016

O prazo para apresentação de recursos contra o resultado da apuração é dia 11 de junho, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os recursos deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral de Campus e/ou Central no Setor de Biblioteca do Campus Montes Claros ou no Setor de Protocolo dos demais Campi e da Reitoria.

Caso haja recursos, o resultado deve ser divulgado pela Comissão Eleitoral Central até o dia 13 de junho. O encaminhamento dos resultados finais das eleições para homologação do Conselho Superior acontecerá até 15 de junho. É do Conselho Superior a responsabilidade de encaminhar o resultado ao Ministério da Educação.

Confira aqui o documento que divulga o resultado da apuração e demais documentos referentes às Eleições IFNMG 2012.