Portal IFNMG - Comissões Eleitorais de campus reúnem-se hoje para decidir andamento das Eleições 2012 no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2012, 16h11 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2012, 16h42

Comissões eleitorais de campus em momento de discussão de propostas

A Comissão Especial do Conselho Superior (CECS) e as Comissões Eleitorais dos sete campi do IFNMG, que contam com representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, reúnem-se desde a manhã de hoje, dia 26, em Montes Claros, no Colégio Marista São José.

Candidatos a membros da Comissão Eleitoral Central apresentam-se aos colegas

Na pauta estão assuntos referentes aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016, como a escolha da Comissão Eleitoral Central. Na reunião de hoje também será discutida a minuta do edital de eleição.

Para mais informações sobre as Eleições 2012 no IFNMG, clique aqui.