Portal IFNMG - Pedido de isenção da taxa do processo seletivo termina dia 15 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2011, 09h10 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2011, 09h37

 

Termina na próxima quarta-feira, dia 15, o prazo para os candidatos solicitarem isenção da taxa de inscrição do 2º Processo Seletivo 2011 do IFNMG para cursos técnicos. A taxa é de R$ 15. As inscrições seguem até as 12 horas do dia 30 de junho, exclusivamente, neste portal eletrônico.

 

 

Poderá ser concedida isenção de taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que for membro de família de baixa renda. O requerimento de isenção da taxa de inscrição deverá ser entregue diretamente no Serviço de Protocolo de cada Campus do IFNMG, de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

 

O 2º Processo Seletivo 2011 do IFNMG oferta 710 vagas para o segundo semestre deste ano, em seis cursos técnicos dos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos e Januária. As oportunidades são para os cursos técnicos em Administração, Agroecologia, Agropecuária, Enfermagem, Gerência em Saúde e Informática (veja tabela abaixo). Os cursos serão oferecidos nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, e subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio.

 

Para obter mais informações e fazer sua inscrição, clique aqui.

 

Cursos técnicos oferecidos:


Fim do conteúdo da página