Portal IFNMG - IFNMG publica Termo de Participação na 2ª edição do Sisu 2011 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 23 de Maio de 2011, 09h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2011, 08h20

O IFNMG publicou na última sexta-feira, dia 20, o Termo de Participação na 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2011. Por meio do Sisu, o Instituto vai oferecer 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Januária, para o segundo semestre deste ano.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu 2/2011 é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010. Portanto, quem não tiver participado dessa edição do Enem não poderá pleitear as referidas vagas.

Os prazos e procedimentos de inscrição de candidatos no Sisu 2/2011 ainda serão definidos em edital a ser lançado pelo MEC.