Portal IFNMG - Entrevista do reitor ao Canal 20 vai ao ar nesta quarta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2011, 16h46 | Última atualização em Sexta, 27 de Maio de 2011, 08h20

O reitor Paulo César e a jornalista Felicidade Tupinambá no estúdio de gravações do programa Conversa Fiada, do Canal 20

Irá ao hoje, dia 18, às 20h30, no Canal 20 da Mastercabo, a entrevista concedida pelo reitor do IFNMG, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, à jornalista Felicidade Tupinambá. O reitor foi entrevistado para o programa Conversa Fiada, que a cada semana recebe apresenta uma personalidade ou uma instituição de Montes Claros.

Durante a entrevista, o reitor teve a oportunidade de apresentar o Instituto, falando um pouco sobre os sete campi e também sobre a Reitoria. Comentou, mais especificamente, sobre a situação do Campus Montes Claros, cujas obras da sede própria ainda estão em andamento.

O professor Paulo César teve, ainda, a oportunidade de falar sobre os processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto e defendeu a importância da formação técnica para o desenvolvimento.

O Canal 20 é exibido para os assinantes de TV a cabo de Montes Claros, mas a programação também pode ser conferida pela internet, no endereço www.mastercabo.com.br/canal20. O Conversa Fiada que estreia hoje será reprisado até o dia 24 de maio, em dois horários: 13h e 20h30.