Portal IFNMG - Está aberto edital de assistência estudantil do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2011, 15h19 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2011, 15h24

Alunos de Salinas devem fazer suas inscrições no Setor de Protocolo do Prédio Administrativo do Campus

Os estudantes do Campus Salinas têm até 10 de maio para se inscreverem no programa de assistência estudantil. Em Almenara, as inscrições seguem até 6 de maio e em Arinos e Pirapora, terminam hoje, dia 4.

Os programas de assistência contemplados pelos editais, que têm por objetivo promover condições para o bom desempenho acadêmico do estudante durante o tempo regular, variam para cada unidade. São voltados a alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação, na modalidade presencial. Todos os programas estão previstos pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG.

A seleção dos alunos beneficiados vai constar de duas etapas, sendo a primeira a avaliação socioeconômica, com a análise dos documentos exigidos, a fim de comprovação de necessidade do benefício por parte do candidato. Posteriormente, haverá uma a entrevista com o candidato e com seu responsável, quando menor.

Os editais de assistência estudantil estão publicados nas seções de seus respectivos campi – Almenara, Arinos, Pirapora e Salinas - dentro deste portal.