Portal IFNMG - Pró-reitor convoca servidores para criação de fóruns de discussão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 14h45 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 14h45

 

Reunido com cerca de 40 servidores de todos os campi e da Reitoria, na última segunda-feira, dia 21, o pró-reitor de Administração, professor Kleber Carvalho dos Santos, aproveitou a oportunidade para fazer uma convocação. Ele convocou todos os servidores do IFNMG a participarem de fóruns internos de discussão e solução de problemas.

 

Esses fóruns reuniriam os servidores por áreas temáticas. Assim, servidores técnico-administrativos responsáveis por um memso setor nas diversas unidades podem ter um ambiente para discutir suas dúvidas sobre a rotina de trabalho e procurar ajuda na experiência dos colegas. O mesmo vale para professores de uma mesma área, que podem compartilhar referencial teórico para suas pesquisas, material para elaborar suas aulas e, até mesmo, discutir questões pedagógicas.

 

Para superar a barreira da distância, que separa as oito unidades do IFNMG, o professor Kleber sugeriu que, para a criação desses fóruns, sejam utilizadas as diversas ferramentas eletrônicas disponíveis na instituição, a exemplo do e-mail e do Spark.

 

O encontro do pró-reitor de Administração com o grupo de servidores aconteceu por ocasião do encerramento de quatro treinamentos simultâneos que aconteceram em Montes Claros, envolvendo Tecnologia da Informação, Comunicação e Eventos, Colaboração Institucional e Protocolo. Também estavam presentes na reunião o reitor, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, professor Álisson Magalhães Castro.

Fim do conteúdo da página