Portal IFNMG - Matrículas da terceira chamada do Sisu serão nos dias 15 e 16 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2011, 09h13 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2011, 09h13

Os convocados para a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preencher as vagas ofertadas pelo IFNMG devem realizar suas matrículas nos dias 15 e 16 de fevereiro, na unidade que oferta o curso para o qual foram selecionados: Campus Salinas (Fazenda Varginha, Km 02, s/n, Salinas/Taiobeiras, Salinas-MG) ou Campus Januária (Fazenda São Geraldo, Km 06, Bom Jardim, Januária-MG). As matrículas acontecem das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A documentação necessária para a matrícula pode ser consultada pelo Boletim Individual do Aluno, disponível no portal do MEC (www.mec.gov.br) - onde o aluno também fica sabendo se é um dos convocados para a terceira chamada - ou no Termo de Participação do IFNMG no Sisu.

Os candidatos não selecionados ou que foram selecionados em sua segunda opção e desejam continuar concorrendo em sua primeira opção, podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera que poderá ser utilizada para o preenchimento das vagas.

A confirmação da participação na Lista de Espera no curso em que efetuou sua inscrição deve ser feita até o dia 17 de fevereiro, por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.

A portaria e os editais que regulam o Sisu estão disponíveis no portal do IFNMG.