Portal IFNMG - Campi Salinas e Araçuaí também definem data de reinício das aulas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2011, 18h57 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2011, 19h03

Laboratório Informática

Cinco unidades já têm datas para a volta às aulas após a greve

Em reuniões realizadas hoje, dia 25, servidores dos Campi Salinas e Araçuaí que aderiam à greve também definiram a data da volta às aulas: 31 de outubro. Amanhã, 26, inciam-se as aulas no Campus Montes Claros; no dia 27, no Campus Arinos; e também em 31 de outubro, em Januária.

O Campus Januária realiza hoje, às 19h, reunião com professores, técnico-administrativos, alunos e seus pais para discussão da proposta de reposição das aulas. No Campus Araçuaí, haverá reunião com a comunidade acadêmica no dia 27, às 19h, para apresentação e discussão do calendário de reposição das aulas. A proposta de reposição dos dias parados no Campus Arinos será submetida aos alunos e seus pais tão logo iniciem as aulas, no dia 27. Em Salinas, a proposta de reposição a ser apresentada à comunidade escolar ainda será discutida.

Para o Campus Almenara já está definida a data de retorno dos servidores ao trabalho, 31 de outubro, mas ainda não há definição sobre a data de início das aulas. Isso será discutido no dia 27, às 9h, em reunião para elaboração de uma proposta conjunta do calendário de reposições, baseada nas propostas do Campus e dos grevistas. Esse calendário será levado para discussão e aprovação de alunos e pais no dia 31, em reunião a ser realizada às 8h.

A direção do Campus Pirapora ainda aguarda uma posição oficial dos grevistas em relação à volta às aulas.

Assessora de Comunicação Social / IFNMG-Reitoria