Portal IFNMG - Aulas do Campus Januária retornarão no dia 31 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2011, 15h47 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2011, 15h47

Em Assembleia Geral realizada ontem, dia 24, no período da manhã, dirigida pelos representantes do comando de greve, ficou definida a interrupção do movimento no IFNMG-Campus Januária e o retorno às aulas no dia 31 de outubro, segunda-feira próxima. Durante a reunião, foram feitas avaliações sobre o movimento e discutidas questões como reposição das aulas e manutenção da qualidade do ensino.

O comando de greve e uma equipe de educadores irão reunir-se hoje, dia 25, às 19h, com os pais de alunos para apresentar proposta de reposição do calendário escolar. Outra reunião ficou marcada para o dia 26, quarta-feira, às 8h, para discutir a reposição dos dias parados pelos técnico-administrativos que aderiram ao movimento grevista.

O comando de greve do Campus afirmou que as negociações com o governo irão continuar.

Assessora de Comunicação Social / IFNMG-Campus Januária