Portal IFNMG - Prorrogado prazo para campi e Reitoria concluírem Regimentos Internos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2011, 19h57 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2011, 19h57


O Reitor do IFNMG, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, prorrogou o prazo para os campi e a Reitoria apresentarem seus Regimentos Internos para aprovação do Conselho Superior. O pedido de prorrogação foi aceito pelo reitor por entender a importância da ampla discussão e da democratização dos documentos institucionais. Ele entendeu, ainda, que é importante haver o parecer da Procuradoria Jurídica no que diz respeito aos documentos que irão nortear as ações das unidades do IFNMG.

A prorrogação havia sido solicitada por representantes das referidas unidades em virtude da necessidade de maior discussão dos regimentos, do processo de construção de outros documentos institucionais e da deflagração da greve dos servidores técnico-administrativos e docentes. Foi solicitado, ainda, o parecer da Procuradoria Jurídica acerca das minutas dos documentos.

O pedido de prorrogação foi feito no último dia 11 de agosto, quando representantes dos campi reuniram-se na Reitoria para o III Fórum Síntese para Discussão dos Regimentos Internos.



Fim do conteúdo da página