Portal IFNMG - Evento levou autoridades e comunidade ao Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2011, 18h59 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2011, 18h28

Em seu discurso, o reitor Paulo César agradeceu o apoio de todos os parceiros na construção do Campus Arinos

Visitantes lotaram o Ginásio Poliesportivo da Unidade durante solenidade de apresentação

O Campus Arinos foi oficialmente apresentado à comunidade no dia 22 de junho. O evento contou com a participação do reitor do IFNMG, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo, do diretor-geral do Campus, professsor Edmilson Tadeu Cassani, do Prefeito de Arinos, Carlos Alberto Recch Filho, do deputado federal Gabriel Guimarães, do deputado estadual Almir Paraca, de representantes da Agência de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Vale do Rio Urucuia (Adisvru) e da Fundação Banco do Brasil, entre outras autoridades. Também prestigiaram a solenidade alunos, professores, técnico-administrativos e a comunidade.

Para a abertura do evento, houve a apresentação teatral do grupo Ser(tão) Rosa, com a atuação de alunos do Campus, sob a coordenação do professor Málter Ramos. Após a solenidade, os presentes participaram de uma visita ao conjunto de obras do Campus.