Portal IFNMG - Prorrogado prazo para habilitados em concurso do IFNMG concorrerem às vagas de professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 18h47 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2015, 11h16

Prorrogado prazo para habilitados em concurso do IFNMG concorrerem às vagas de professor substituto

Candidatos das áreas de Administração, Física, Geografia, Enfermagem e Química Analítica classificados fora do número de vagas disponibilizadas para nomeação em caráter efetivo no concurso público edital nº 46/2015 e candidatos da área de Língua Portuguesa na mesma situação no concurso público edital nº 08/2014 podem concorrer a vagas de professor substituto do IFNMG até o dia 29 de outubro.

O interessado na contratação deverá preencher a “Declaração de Aceite de Contratação”, anexa ao Edital, e enviá-la digitalizada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente até o dia 29 de outubro de 2015. Os editais foram publicados na quinta-feira (22/10) e o edital de prorrogação de prazo foi publicado nesta terça-feira (27/10)

Havendo mais de um candidato interessado na mesma vaga, será observada a classificação do candidato no concurso público, para fins de formalização do contrato.

Clique aqui para acessar o edital das vagas relacionadas ao concurso edital nº 46/2015
Clique aqui para acessar o edital das vagas relacionadas ao concurso edital nº 08/2014.

Clique aqui para acessar o edital nº 266, que prorroga o prazo de inscrição

Fim do conteúdo da página