Portal IFNMG - Encontram-se abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência e Tecnologia (I ENPECT) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h45 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h48
imagem sem descrição.

Trata-se de um grande evento promovido pela FACIT (Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros) na área das Engenharias, Ciências Exatas, Biotecnologia, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Esse encontro visa a reflexão a respeito da pesquisa em ciência e tecnologia e dos seus reflexos sobre a sociedade. Constituindo-se assim em um espaço de excelência capaz de propiciar o enriquecimento e integração da comunidade FACIT com a comunidade geral, acadêmica, científica, industrial, empresarial e de produção tecnológica em geral, enfim, de todos os envolvidos com a produção nacional da ciência e da tecnologia.

O evento acontecerá entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro de 2015, e as inscrições encerram-se no dia 10 de setembro próximo. A carga horária de atividade acadêmica complementar é de 42 h e cada minicurso terá certificado em separado. Para aqueles que submeterem trabalhos, além do certificado da apresentação, terão seus resumos publicados no livro de resumos do evento.

Inscrições pelo site: www.enpect.com.br

Fim do conteúdo da página