Portal IFNMG - Campus Diamantina realiza aula inaugural do Curso Técnico em Informática nesta segunda-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 09h54 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2015, 09h55

O IFNMG – Campus Diamantina realizará às 19 horas desta segunda-feira (24/08) na sala 06 do prédio 01 do Câmpus I da UFVJM a aula inaugural do Curso Técnico em Informática. A aula será ministrada pelo professor Paulo Vitor do Carmo Batista e pelo engenheiro de computação Thalis Antunes de Souza, e será aberta a toda a comunidade.

O Curso Técnico em Informática é o primeiro curso presencial do recém inaugurado Campus Diamantina e a princípio funcionará em um laboratório e quatro salas de aula cedidas pela UFVJM. Trinta alunos foram aprovados no processo seletivo e se matricularam para fazer o curso. A maior parte são alunos do Ensino Médio.