Portal IFNMG - Prazo para aderir à lista de espera do Sisu termina nesta sexta-feira, 26 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 07h44 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 07h47

Termina às 23h59 desta sexta-feira, dia 26, o prazo para os candidatos manifestarem interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, que dá acesso a vagas de cursos superiores de instituições públicas de ensino, como o IFNMG.

Podem aderir à lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na chamada regular e os selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

O candidato deverá acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

As convocações dos candidatos participantes da lista de espera do Sisu para preenchimento das vagas remanescentes são realizadas pelas próprias instituições de ensino, a partir do dia 2 de julho. No caso do IFNMG, os candidatos devem acompanhar as convocações da lista de espera por meio deste portal eletrônico.

Cursos

Por meio desta edição do Sisu, o IFNMG oferta vagas para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Física do Câmpus Januária e  Administração e Sistemas de Informação do Câmpus Pirapora.

Com informações do site do Sisu

Fim do conteúdo da página