Portal IFNMG - Confira os candidatos da comunidade acadêmica ao Conselho Superior Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2015, 17h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 07h18
imagem sem descrição.

Estão disponíveis no Site do IFNMG os Currículos dos Candidatos que concorrem na eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos em educação e discentes no Conselho Superior do IFNMG.

São seis chapas na disputa para docentes, cinco para os técnico-administrativos e oito chapas na corrida para representar os alunos do Instituto. Serão eleitos os quatro titulares e respectivo suplentes das chapas mais votadas de cada segmento.

Conforme o cronograma eleitoral, a divulgação das candidaturas das chapas começaram nesta quarta-feira (24/06) e segue até a segunda-feira (29/06).

Confira aqui os currículos dos candidatos.