Portal IFNMG - Candidatos a cursos técnicos farão provas neste domingo, dia 7 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 11h28 | Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2015, 11h32

Comprovante de inscrição para acesso ao local de provas deve ser impresso a partir deste portal eletrônico

Os candidatos inscritos no 2º Processo Seletivo 2015 do IFNMG, concorrendo a vagas para cursos técnicos dos Câmpus Almenara, Diamantina, Januária, Montes Claros e Pirapora, farão provas objetivas de Lígua Portuguesa e Matemática no dia 7 de junho, próximo domingo, das 15h às 17h.

As provas serão aplicadas nas cinco cidades sede dos câmpus que ofertam vagas, nos endereços divulgados neste portal eletrônico, na seção destinada à publicação de documentos do Processo Seletivo. Lá também está disponível o link para os candidatos imprimirem o comprovante de inscrição, que deverá, obrigatoriamente, ser apresentado juntamente com o documento de identificação para garantir o ingresso na sala de provas.

Os candidatos deverão chegar ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. O acesso ao local  de provas  será das  14h15 às 14h45. Não será permitida a entrada após esse horário.

Os gabaritos das provas serão publicados neste portal eletrônico na segunda-feira, dia 8.

Acesse aqui todos os documentos referentes ao  2º Processo Seletivo 2015 do IFNMG e link para inscrição do comprovante de inscrição.

 


Criado em 03/06/15

Fim do conteúdo da página