Portal IFNMG - Câmpus Salinas, Montes Claros e Almenara convocam candidatos da lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 19h02 | Última atualização em Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 19h03

Os interessados nas vagas remanescentes deverão participar de reuniões, quando haverá chamada para a matrícula

 

Os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2015 estão automaticamente convocados para participarem de reuniões destinadas ao provimento de vagas remanescentes nos cursos superiores dos Câmpus Salinas, Montes Claros e Almenara. Nas reuniões, será feita a chamada nominal dos candidatos, por ordem de classificação na lista, para preenchimento das vagas. É imporantante que os interessados levem toda a documentação necessária para efetuar a matrícula. 

Confira as informações sobre as convocações:

- Câmpus Salinas: a reunião com os candidatos da lista de espera está marcada para o dia 19 de fevereiro, às 14 horas. Acesse aqui mais informações; 

- Câmpus Montes Claros: os candidatos da lista de espera devem comparecer ao Câmpus no dia 23 de fevereiro, às 9h30 no caso da reserva de vagas e às 14 horas se forem da ampla concorrência. Clique aqui para mais informações;

- Câmpus Almenara: haverá uma reunião única no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, para a qual estão convocados todos os candidatos da lista de espera. Acesse aqui o edital de convocação.

Nos Câmpus Januária, Araçuaí e Arinos, as reuniões com os candidatos da lista de espera já foram realizadas.

Criado em 13/02/15

Fim do conteúdo da página