Portal IFNMG - Câmpus Araçuaí promove formatura de técnicos; Câmpus Arinos, colação de grau de Tecnólogos em Produção de Grãos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 15h36 | Última atualização em Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 15h40

O Câmpus Araçuaí do IFNMG promove solenidade de formatura de 80 alunos de três cursos técnicos em duas modalidades: na subsequente, em Administração, e na integrado em Agroecologia e outra em Informática, nesta sexta-feira (30/01), no próprio câmpus. Já na próxima sexta-feira (6/02), às 19 horas, quem realiza colação de grau do curso superior de Tecnologia em Produção de Grãos é o Câmpus Arinos, também no próprio auditório do câmpus.

Os cursos técnicos integrados são aqueles oferecidos pelo IFNMG junto ao ensino médio pelo Instituto. Já os cursos técnicos subsequentes são aqueles disponibilizados apenas a quem já tenha concluído o Ensino Médio. Os cursos tecnológicos são cursos superiores cursos de graduação que conferem o grau de tecnólogo ao seu concluinte, a vocação desses cursos é atender a demandas específicas do mercado de trabalho. Ambos fazem parte da Educação Profissional Técnica de Nível Médio é desenvolvida na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Câmpus Araçuaí
Curso Técnico subsequente em Administração e
Curso Técnico integrado em Agroecologia e Informática
Data: 30 de janeiro de 2015
Horário: 19 horas
Local: Câmpus Araçuaí, Fazenda do Meio Pé da Serra, S/N, BR 367, km 278. Araçuaí – MG.

Câmpus Arinos
Curso Superior de Tecnologia em Produção de Grãos
Data: 6 de fevereiro de 2015
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Câmpus Arinos, Rod. MG 202, Km 407. Arinos-MG.

IFNMG promove formaturas de alunos de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015

Criado em 28/01/2015