Portal IFNMG - Abertas inscrições de servidores para mestrado em Educação na Bahia Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 26 de Janeiro de 2015, 10h22 | Última atualização em Segunda, 26 de Janeiro de 2015, 10h27

 

Docentes e técnico-administrativos podem concorrer às 21 vagas ofertadas via cooperação entre Uesb e IFNMG

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo do mestratdo acadêmico em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), que oferece 21 vagas para servidores do IFNMG, em duas linhas de pesquisa - “Políticas e Gestão da Educação” e “Currículo e Práticas Educacionais”. Na última sexta-feira, a Uesb publicou retificação do Edital nº 012/2015, estendendo a oportunidade de participar do mestrado a todos os servidores da Reitoria e dos Câmpus Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

Também foi retificada a data-limite para enviar a documentação via Sedex, nos casos em que se opte pela inscrição via Correios. O prazo final de postagem passou a ser dia 3 de fevereiro.

A seleção acontecerá em quatro etapas eliminatórias: análise e homologação das inscrições, realização da prova escrita, análise do anteprojeto de pesquisa e entrevista. As vagas serão preenchidas obedecendo a classificação dos candidatos por unidade, sendo que Reitoria e Câmpus Almenara, Araçuaí, Januária e Salinas dispõem de três vagas cada e Câmpus Arinos, Montes Claros e Pirapora, duas vagas cada.

Os servidores que tiverem a inscrição homologada farão prova escrita no dia 11 de fevereiro, das 8h30 às 11h30. A última etapa, a entrevista, será no dias 4 e 5 de março. Já foi definido que a prova escrita e a entrevista serão realizadas no IFNMG-Câmpus Montes Claros. O início do curso está previsto para 9 de março.

O cronograma completo de atividades e outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Edital nº 012/2015 e na portaria de retificação. Nos Anexos do mesmo Edital, estão o formulário de inscrição, a bibliografia obrigatória e exclusiva para prova escrita e o modelo sugerido para elaboração do anteprojeto de pesquisa.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o Programa de Pós-Graduação em Educação pelo telefone (77) 3424-8749 ou pelo e-mail ppged@uesb.edu.br .

 

Criado em 26/01/15

Fim do conteúdo da página