Portal IFNMG - Publicado edital de seleção interna de atividades para Fórum Mundial de EPT Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 05 de Janeiro de 2015, 17h02 | Última atualização em Quarta, 21 de Janeiro de 2015, 08h51

arte notcia Frum

O IFNMG pode inscrever 14 atividades: três técnico-científicas; três na Mostra de Inovação Tecnológica; duas na Feira de Gastronomia; duas na Feira de Economia Solidária, e quatro culturais

Os servidores do IFNMG, em exercício na Reitoria e nos câmpus, poderão propor atividades para representar o Instituto no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizado de 26 a 29 de maio deste ano, em Recife (PE). O edital de seleção interna de propostas de atividades autogestionadas foi lançado hoje, dia 05.

Entre 12 de janeiro e 13 de fevereiro, a Comissão responsável pela seleção interna irá receber as propostas, com o objetivo de selecionar aquelas que serão inscritas pelo IFNMG para o Fórum, respeitando o limite máximo de atividades por instituição em cada categoria. O Instituto pode inscrever até 14 atividades, sendo três técnico-científicas (debates, painéis temáticos, oficinas, seminários, mesas-redondas, relatos de experiências, palestras e afins); três para a Mostra de Inovação Tecnológica; duas para a Feira de Gastronomia; duas para a Feira de Economia Solidária; e quatro culturais.

Os servidores interessados em inscrever trabalhos para a Mostra de Inovação Tecnológica devem ficar atentos, pois terão menos tempo para inscrever suas propostas: até 6 de fevereiro, em suas unidades de exercício. Para tanto, deverão procurar o servidor responsável em sua unidade, designado pelo reitor, no caso da Reitoria, ou pelo diretor-geral, no caso de câmpus. Depois de classificar as propostas recebidas para a Mostra de Inovação Tecnológica, as unidades deverão inscrevê-las junto à Comissão responsável pela seleção, até 13 de fevereiro.

O edital de seleção interna das propostas do IFNMG foi feito com base nos regulamentos das atividades autogestionadas do III Fórum Mundial de EPT, disponíveis no site http://www.fmetp.org.

Pôsteres
Também é possível participar do III Fórum Mundial de EPT com a submissão de um pôster ou simplesmente como ouvinte. Nestes casos, a inscrição, que é gratuita, deve ser feita pelo próprio interessado, no site http://www.fmetp.org. O prazo final para submissão de pôsteres é 28 de fevereiro. A inscrição de ouvintes não tem prazo final, acontecerá até que se atinja a capacidade máxima do local onde será realizado o evento, o Centro de Convenções de Pernambuco, que é de 30 mil pessoas.

Acesse:
Edital nº 01/2015 – Seleção interna de propostas de atividades autogestionadas do IFNMG para III Fórum Mundial de EPT

Criado em 5/01/2015