Portal IFNMG - IFNMG e UESB firmam parceria para oferta de mestrado em Educação para servidores do Instituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 05 de Janeiro de 2015, 15h44 | Última atualização em Quinta, 08 de Janeiro de 2015, 11h57

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) firmou termo de cooperação técnica com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) para ofertar 21 vagas no curso de mestrado acadêmico em Educação aos servidores do Instituto, professores e técnico-administrativos em Educação (TAE's).

O extrato do termo de cooperação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no último dia 31 de dezembro de 2014. Segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) do Instituto, com a publicação do extrato no DOU, o próximo passo é a publicação do edital para seleção dos servidores, o que deve ocorrer neste ano.

Linhas de Pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UESB oferece o mestrado acadêmico em Educação  com atuação nas seguintes linhas de pesquisa:

1 - Políticas Públicas e Gestão da Educação;
2 – Currículos e Práticas Educacionais;

Confira mais informações sobre o curso no site do mestrado da UESB.

Criado em 05/01/2015