Portal IFNMG - Instituto prepara nova posse coletiva de servidores e seminário de integração para a próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 19 de Setembro de 2014, 11h57 | Última atualização em Sexta, 19 de Setembro de 2014, 11h57

Acontecerá na próxima terça-feira, dia 23, o III Seminário de Integração de Novos Servidores do IFNMG. O evento, de caráter público, a ser realizado a partir das 8 horas, no auditório do Câmpus Montes Claros, incluirá a posse coletiva de candidatos do segundo grupo de nomeados para cargos da carreira de técnico-administrativos em Educação aprovados no concurso realizado no início deste ano.

As 36 nomeações foram publicadas no dia 4 de setembro, para os seguintes cargos: Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Auditor, Contador, Engenheiro/Área – Elétrico, Engenheiro/Área – Florestal, Jornalista, Médico, Odontólogo, Pedagogo, Publicitário, Relações Públicas, Revisor de Texto e Técnico em Assuntos Educacionais. A previsão da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), é de que 25 deles participem da posse coletiva na próxima semana.

No evento, os novos servidores serão recebidos pelo reitor, professor José Ricardo Martins da Silva, e apresentados a informações sobre vida funcional e sobre o próprio Instituto e suas atividades. Para tanto, contarão com apresentações das pró-reitorias de Administração, Desenvolvimento Institucional, Ensino, Extensão e Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, além das diretorias de Educação a Distância e Gestão de Pessoas.

Segundo previsões da DGP, o terceiro grupo de candidatos aprovados no último concurso, para cargos de nível C, será nomeado até o dia 25 de setembro. Para recebê-los, também deverá ser adotado o modelo de seminário de integração, com posse coletiva.