Portal IFNMG - Publicadas nomeações de técnico-administrativos e professores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 08h43 | Última atualização em Quarta, 20 de Agosto de 2014, 08h43

Foram publicadas ontem, dia 19, no Diário Oficial da União, as Portarias nº 566/2014 e nº 567/2014, de nomeação de candidatos para cargos de técnico-administrativo em Educação e de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, respectivamente. Os nomeados foram aprovados nos concursos públicos realizados no início deste ano pelo IFNMG. Eles têm até 30 dias, da data de publicação das portarias, para tomar posse.

No caso dos técnico-administrativos, devido ao grande número de vagas a serem providas , e as atividades inerentes ao processo de ingresso de novos servidores, foi definido um cronograma para nomeação dos candidatos, de acordo com o nível de classificação: primeiro os cargos de nível D (ora nomeados), segundo os cargos de nível E, e por fim os cargos de nível C. De acordo com a conveniência e necessidade da Administração, a nomeação para cargos específicos pode ser antecipada.

Conforme previsão da Diretoria de Gestão de Pessoas, os candidatos do grupo de cargos de nível E deverão ser nomeados até o dia 05/09/2014, e os de nível C, até o dia 25/09/2014.

O IFNMG deverá adotar o modelo de posses coletivas, com a realização do evento "Seminário de Integração de Novos Servidores" para todos os grupos de cargos.

Outras informações deverão ser repassadas aos candidatos, através de e-mail e correspondência. É importante que os candidatos acessem frequentemente a página do Instituto e mantenham suas informações cadastrais atualizadas.

Acesse:
Portaria nº 566/2014, de nomeação de técnico-administrativos, e demais documentos referentes ao concurso

Portaria nº 567/2014, de nomeação de professores, e demais documentos referentes ao concurso

 

Fim do conteúdo da página