Portal IFNMG - Últimos dias de inscrições para o Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 07h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Agosto de 2014, 08h23

banner sisu 2014

Seguem até a próxima sexta-feira, dia 8, as inscrições para o Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores (PBQS), destinado a incentivar/apoiar a qualificação dos servidores do quadro de pessoal efetivo do IFNMG. Os interessados devem inscrever-se no Setor de Protocolo de sua unidade de exercício ou via Correios.

A bolsa para qualificação, no valor de R$ 800,00 mensais, será concedida individualmente aos servidores que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos no Edital e no Regulamento do PBQS-IFNMG (Resolução CS nº. 28/2013). A bolsa será concedida para o período de julho a dezembro deste ano ou até a entrega da versão da dissertação ou tese a ser defendida à coordenação do programa de pós-graduação, dependendo do que ocorrer primeiro. A bolsa poderá ser renovada anualmente até atingir o limite de 36 meses para os estudantes de doutorado e de 24 meses para os de mestrado.

Serão concedidas até 27 bolsas, sendo duas para o Câmpus Almenara, duas para o Câmpus Araçuaí, uma para o Câmpus Arinos, uma para o Câmpus Montes Claros, quatro para o Câmpus Pirapora, quatro para o Câmpus Januária, dez para o Câmpus Salinas e três para a Reitoria.

Acesse aqui o edital.

 

Fim do conteúdo da página