Portal IFNMG - Abertas seis vagas para professor substituto em Pirapora, Araçuaí e Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 12 de Junho de 2014, 11h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Junho de 2014, 11h00

Com a publicação do Edital nº 178/2014, hoje, dia 12, no Diário Oficial da União, sobe para seis o número total de vagas abertas para professor substituto nos Câmpus Araçuaí, Pirapora e Januária. 

Este último edital contempla duas vagas, uma para a área de Engenharia Civil e outra para Matemática. As inscrições estarão abertas no período de 13 a 24 de junho.

Ainda no Câmpus Pirapora, seguem até o dia 16 deste mês as inscriões para a seleção de professores substitutos de Física e Química. Se não houver, até o final do período previsto, nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até 18 de junho.

No Câmpus Araçuaí, há uma vaga para a área de Filosofia e Sociologia, com inscrições até 16 de junho.

Já no Câmpus Januária, a vaga é para professor de Geografia para o Câmpus Januária. Os candidatos devem inscrever-se até 18 de junho.

Em todos os casos, o atendimento para inscrições será nos dias úteis, no setor responsável por Gestão de Pessoas em cada câmpus. É importante que os candidatos fiquem atentos aos horários de atendimento informados nos editais, principalmente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa.

Os processos seletivos constarão de provas de títulos e de desempenho didático.

 Acesse:

- Edital nº 172/2014 - Professor substituto de Filosofia e Sociologia - Câmpus Araçuaí

- Edital nº 176/2014 - Professor substituto de Física e de Química - Câmpus Pirapora

- Edital nº 177/2014 - Professor substituto de Geografia - Câmpus Januária

- Edital nº 178/2014 - Professor substituto de Engenharia Civil e Matemática - Câmpus Pirapora

Fim do conteúdo da página